quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DEUS VAI TE TIRAR DESSA SITUAÇÃO E HONRAR A TUA FÉ



As vezes a vida é cruel, tantas aflições e tantas dores que somos obrigados a suportar, situações que não vem aviso pra que possamos nos preparar, ou com tempo pré-determinado pra a dor acabar. A maldade desse mundo é uma realidade, mas em Deus o mal nunca poderá te tocar.

Você é sujeito a enfrentar as aflições, mas jamais sozinho, O SENHOR é bom e eterna a sua misericórdia, não tenha medo, diante de cada aflição, Jesus peleja por ti, intercedendo ao Pai por tuas vitórias, muitas as aflições você pode estar enfrentado porém Deus te livrará de todas. 

Portanto, dentro de cada situação, precisamos entender que Deus está cuidando de nós, Deus está cuidando de você com riquezas de detalhes, hoje você pode não entender, não vê-lo, ser cruel a sua realidade, tantas dores e abusos, mas pra aqueles que creem no SENHOR, Ele faz tudo coopera para o bem, podem se levantar contra a sua vida, até te ferir, até te afligir, você pode pensar que será destruído, ou perder a esperança de um futuro bom, a vida é um dádiva que Deus criou, e Ele jamais permitirá que um filho seu pereça, enquanto muitos acham que  o seu futuro é incerto, sem cor, sem vida, sem alegria. Deus te diz: HÁ ESPERANÇA PARA O SEU FUTURO. 

Dentro de nós e por nós há um Deus que vive hoje e eternamente, que nada foge do seu controle, e que tudo passa pela sua permissão, Ele não está ignorando as suas angustias, Ele está trabalhando em seu favor, Ele usará cada lágrima como o seu testemunho de vida e vitória, Ele te fará dar a volta por cima.

Deus é bom, Ele está cuidando de você e de tudo, Ele não te desamparou, ainda que o teu pai ou a tua mãe te deixe. Deus jamais te abandonará, Ele jamais te rejeitará.

 Deus tem cura, tem vida, tem alegrias pra sua história. Se você se dispor a crer em Deus em sua palavra, em seu amor em sua bondade mesmo em tempos difíceis, Deus agirá em seu favor, porque Ele trabalha por quem nele confia, Ele age por quem nele crer, Ele revela a sua glória pra quem o busca. Ele abre portas, destrói prisões, te livra de cativeiro, e guarda a tua vida, enquanto os inimigos dizem que você será ninguém, Deus já havia determinado que você seria vitorioso nele antes mesmo de você existir. 

Não acredite na maldade alheia, em suas palavras venenosas e seus atos cruéis, você vai além dessa dor, você pode superar cada um desse sofrimento, você pode ser forte mesmo em tempo de fraqueza, e voar com asas como de águia mesmo no tempo da espera, se você acreditar no amor de Deus por você nada poderá te deter, nada poderá te resistir, se você aceitar que você é amado de Deus, e que o próprio Deus é o teu pai, que te formou, que te guarda e se vingará por ti, então nada poderá te vencer e você se verá a partir do amor de Deus e jamais através do ódio dos seus inimigos.

Deixa a ira, abandona o furor, não se entristeça por ver os teus inimigos triunfarem, apenas entrega o teu caminho ao SENHOR confia nele e Ele tudo o fará, você não ficará decepcionado por confiar em Deus, faça o bem e busque a paz, empenhe-se em alcança-la e não permita que nada desvie os teus olhos do amor perfeito do SENHOR, porque Ele tudo fará por você, ainda que hoje seja um dia de dor, a tua alegria virá ao amanhecer e você verá claramente que Deus cuidou de você e até aquilo que era pra tua destruição ele transformou em bênção, porque Deus transforma todas as coisas para o teu bem, coloque essas palavras em teu coração e lute, Deus esta contigo na dor, Ele vai te tirar dessa situação, e honrar a tua confiança. 

Deus é fiel, e nada muda isso!


Visite o nosso canal no YouTube, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário