sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DEUS FARÁ JUSTIÇA POR VOCÊ.


Graça e paz amados(a):
Cansado de tantas injustiças e sofrimentos? estás com fome de justiça? Imagino; 

Os discípulos de Jesus andavam pelo caminho de Emaús discutindo toda injustiça que havia acontecido, mas dado momento aparece diante deles o injustiçado na historia, porém eles não o reconheceram. Mas tiveram a oportunidade de hospedarem Jesus na sua casa e lá na hora do partir do pão, não teve jeito, seus olhos foram abertos e eles reconheceram aquele partir do pão.
Porque só Jesus reparte o pão com justiça, só ele tem a compaixão verdadeira, só ele não joga na nossa cara os nossos pecados, só ele entende as suas limitações e fragilidades. E o mesmo Jesus no momento atual é o nosso fiel advogado, quem intercede por nós ao PAI .
Entregue sua causa nas mãos de quem pode realmente fazer justiça por você e com certeza você não ficará decepcionado.

Mesmo com tantas adversidades, escolha recomeçar e encontrar forças em Deus para que você obtenha do SENHOR a recompensa e conforto de vencer os dias maus.

Lembrando sempre, que o autor e consumador da nossa fé, Jesus, Ele é o seu advogado, conhece as injustiças que tens sofrido, conhece de perto as suas dores, e ele é, o maior interessado na sua vitória, nele foram feitos possíveis todas as coisas, (João 14:13) para aqueles que crer em seu nome.

 Deus te ouve, conta tudo pra ele, deposite toda a sua confiança nesse justo tribunal, dele vem a sua justiça, entregue a Ele as suas causas.

Não encha o seu coração de preocupações, inunde ele de fé e a sua alma terá paz, porque você está tão inquieto? não se esqueça do SENHOR virá o livramento, o escape e a provisão.
No mundo temos aflições, mas não passamos sozinhos, Deus está conosco todos os dias e assim será até a consumação dos séculos.
 Amém!

Obrigada por ler este artigo. Espero que de alguma maneira Deus tenha falado com você. Assista ao nosso vídeo dessa semana, é especial pra você que enfrenta dificuldades para ter compromisso diário com a oração, ou porque enfrentamos tanta oposição para orar? e quais atitudes mais atrapalham na hora de falar com Deus, que te impendem de crescer espiritualmente? Veja o vídeo tenho certeza que será bênção ao seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário