sábado, 20 de dezembro de 2014

NO DESERTO COM DEUS


O deserto mostra realmente quem somos diante de Deus. No deserto ficamos fracos, pois enfrentamos problemas que nunca combatemos; no deserto um sentimento de solidão confronta conosco a todo instante, pois no deserto não tem paisagens bonitas ou pessoas preocupadas com o que você está passando; Quando você esta no deserto quase ninguém te compreende, não aparece nem mesmo uma criança pra dizer o quanto você é importante e nos abatemos.

A nossa alma se entristece de tal modo que nos sentimos amargurados, desanimados e até mesmo abandonados por quem mais amamos e por pessoas que sempre ajudamos.

Mas não os julgue, no deserto Deus quer ficar a sós com você. NÃO É FÁCIL! Bem poucos sobrevivem, porém aqueles que resistem bravamente, pode desfrutar a companhia e o amor de Deus por um filho, pode sentir de perto a providência das suas necessidades em meio a sequidão.

Realmente Deus tem suas formas de trabalhar e nem sempre é fácil entender, porém o trabalhar de Deus é perfeito; no deserto Ele revela o nosso coração e mostra realmente quem somos... Imperfeitos, falhos, carentes e dependentes da graça de Dele para sobreviver. 

No deserto pode te faltar a companhia de amigos e irmãos, palavras que te confortam e ombros para chorar, no deserto pode sim, te faltar aquilo que você mais quer e até mesmo o conforto de um sorriso amigo. Porém no deserto nunca vai te faltar Deus.

De Deus você não vai sentir falta de coisa alguma, pois Ele providências as suas necessidades e demostra o quando Ele te ama. Tenha fé o deserto não é lugar de crente viver; o deserto é o lugar de crente aprender. E quando você aprender o que Deus quer te ensinar, você vai sair dele mais forte e próximo  Dele.


Não desista!

Medite: Ele Transforma o deserto em açudes e a terra ressecada, em fontes.

 Salmos 107:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário