
No silêncio da noite, em meios as lágrimas... quando tudo sai do nosso controle, quando os nossos sonhos se frustram e nada parece dá certo.
Ai de nós se deixássemos de crê na fidelidade de Deus no seu amor poderoso e na sua bondade sem limite, em momentos assim a nossa fé nos eleva ao Senhor e os nossos olhos O buscam e a nossa alma clama: De onde virá o meu socorro?
Confiar no Senhor sempre será a nossa única saída e a mais poderosa arma de guerra.
Há dias que não podemos fazer nada, dias de perdas ou dias em que tudo parece desmoronar e não há pra onde ir.
Já passou por isso?
O medo vem, o desespero vem, as dores vem, as lágrimas vem ... e nós nos perguntamos O que eu vou fazer, Senhor ? Sem a presença de Deus não há lugar seguro e ao perceber isso você vai ao encontro de sua presença, se prostra e confia, e percebe que mesmo tudo estando fora do seu controle tudo está sujeito ao poder do seu Deus. E Ele te direciona, a sua paz te cura e através da sua graça Ele te fortifica levando você a descansar Nele.
Adorar a Deus nos mantém de pé, mesmo nas mais agitadas tempestades, nos mantém aquecidos nas mais frias noites e fortes nos dias de fraqueza.
Confiar que Deus não nos deixa sozinhos e sem rumo, é ter uma fé avivada e uma fé em ação.
Deus é a nossa companhia e agindo Ele ninguém impedirá.
Confiar em Deus é andar por caminhos que não conhecemos, mas ainda que seja pelo vale da sombra da morte quem confia em Deus, não temerá mal algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário