O tempo nos ensina que não vale a pena perder sua paz com o que falam ao seu respeito, sinceramente só você sabe o que passou e enfrentou pra ser assim... normalmente são as pessoas que não tem paz e que não são felizes que gastam o seu tempo, falando e desdenhando de quem mal conhece.
Vou ser sincera, sou do tipo que odeia ouvir comentários de pessoas alheias, de perder o meu tempo falando ou ouvindo o que não me edifica, e que não me faz bem.
Gosto de pessoas que me acrescentam, e que alegram a minha alma. Procuro manter distâncias de gente sem sorriso, sem alma e que não é do bem, e infelizmente essas pessoas são bem mais fáceis de encontrar, pessoas que amam o sofrimento alheio, que se divertem as custas de falatórios inúteis e fúteis.
Sinceramente gente assim, é doente da alma, vazia de Deus e perdeu o rumo da fé. Gosto de gente simples, que faz bem a nossa alma, e que posso dividi minhas vitórias e lutas sem receio, gosto de pessoas que mostram de cara quem são ... Sou sincera conheço de longe gente falsa, e procuro viver longe, gente assim adoece a nossa alma.
Bom mesmo é sempre andar de cabeça erguida, confiando em Deus. Sei bem o caminho que estou percorrendo a quem devo agradar e a Ele dou o meu melhor, porque sem limites me amou e sem reservas cuida de mim, Ele não só faz bem a minha alma como me salvou, e é por isso que não olho pra mesquinharias e coisas inúteis que corroem a nossa alma.
Eu fiz uma aliança com a paz e não tô nem um pouco afim de abandona-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário