terça-feira, 22 de março de 2016

CONFIE NA FIDELIDADE DE DEUS.

Confiar em Deus é permitir que Ele te direcione, e toda direção traz mudanças não é tranquilo mas podemos nesses momentos viver dentro de uma paz que aquieta a nossa alma e nos envolve de uma tal forma, que descansamos mesmo em dias de lutas.

Confie em Deus, mesmo quando você não saber o que fazer, confie na direção do Senhor para tomar as suas decisões, você não é tão maduro quanto pensa ser, na verdade, em certas situações você chega diante de Deus como se fosse uma criança cheia de medos e temores, receios e frágil se envolve nos braços do Senhor e pede a Ele forças para continuar. 

Deus te conhece, sabe até onde você consegue suportar, Deus tem tudo sob controle, não olhe para o que você está vendo, olhe com olhos da fé, e experimente viver no sobrenatural de Deus, na provisão certa, no escape no renovo.

Você já ficou cansado de crer e não ver nada acontecer? cansaço todos nós sentimos! Mas Deus faz forte ao cansado e multiplica as forças de quem não tem nenhum vigor. Ele é Deus de perto, a fidelidade de Deus é a certeza que a fé tem para confiar mesmo sem entender, pra enxergar mesmo sem ver, para esperar mesmo sem saber o dia que tudo vai mudar.

A fidelidade de Deus é a certeza que deve haver em você.  Milagres irão acontecer na sua vida! As coisas não são do seu jeito, as vezes Deus nos leva ao deserto, entra em vale e te direciona exatamente para o meio de tempestade e  as vezes a sua mente não entende e a sua alma se perturba, mas não esqueça, Deus tem caminho no meio da tormenta; Ele é a real segurança no vale, a saída que você precisa e a provisão que o seu coração tanto necessita.

Agarre-se na fidelidade de Deus, tudo pode falhar mas a fidelidade de Deus sempre vai te surpreender. Levante a cabeça e espere em Deus, porque quando se trata de Deus no comando as coisas sempre melhoram.


Assista ao vídeo, Deus tem uma palavra ao seu coração:
TEMA: VENCENDO OS PROBLEMAS

Compartilhe essa mensagem, tem alguém precisando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário