quarta-feira, 2 de março de 2016

TAG: A bíblia responde por mim.


A proposta é que a pessoa responda as perguntas usando apenas um versículo, tem que citar o livro e cap. e vers.

(Obs: pode estar com a Bíblia nas mãos ou alguém para conferir o versículo citado.)

1º Quem é você para Deus ?


Exemplo: Propriedade exclusiva.
Baseado em 1Pedro 2:9
-Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação
santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;


2º Quais são os seus planos?



Exemplo: Entregar o meu caminho ao Senhor e sempre confiar Nele.
Baseado em Salmos 37:5
-Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.


3º Atualmente qual o nome que você mais usa para falar com Deus, (Ex: Deus de amor, Deus de paz, Deus provedor ...) ?


Exemplo: Papai, Pai celeste...
Baseado em Gálatas 4:6
-E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.


4º O que é a fé representa para você ?


Exemplo: É o meu modo de vida.
Baseado em 2 Coríntios 5:7
Porque andamos por fé, e não por vista).


5º Jesus é ?



Exemplo: Verdade que liberta.
Baseado em: João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Os Versículos citados são apenas um exemplo, o legal é que cada pessoa escolha o versículo conforme a sua resposta.



'Moral da TAG'


1º - Dependência de Deus.

2º - O quanto você vê Deus como o Senhor sua vida.

3º Descreve um pouco o momento que você está passando ou área que você mais teve experiência com Deus.

4º - Confiança em Deus.

5º - O seu amor por Jesus.



Assista ao vídeo, eu participei desse tag e foi muito legal. 

Se Inscreva no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário