terça-feira, 18 de outubro de 2016

DEUS LEMBROU DE VOCÊ.

Precisamos nos desprender de tudo aquilo que nos arranca o sorriso, para isso devemos habitar na presença de Deus e não apenas visitar em oração quando você estiver vivendo momentos de apertos. 

Há uma grande diferença, não queira ser um visitante na presença de Deus, queira ser alguém que habite debaixo das asas do SENHOR, que descanse em seu poder, que por mais que você tenha motivos suficientes pra entrar em desespero, desanimar e desistir você permaneça esperando, crendo que Deus tudo pode mudar, que Ele estar no controle e fortemente na direção da sua vida, e pode parecer que Ele te esqueceu, mas hoje mais uma vez ele te conduziu até a esse blog tão simples, para te lembrar que Ele estar cuidando de você.

Nos inquietamos tanto, é assim com você? quando nada podemos resolver, seria o momento de nos acalma e descansar em Deus, porque sabemos que o impossível só ele faz, ao invés de confiarmos nEle, ficamos inquietos, preocupados, é fácil pra mim dizer pra você não encher o seu coração de preocupações, não sei o que você está enfrentando, mas é assim que o nosso Deus nos orienta, também me incluo nessa luta, de guerrear contra as preocupações da vida, tem dias que não é fácil, nada dar certo, que você olha para o céu buscando uma saída, você clama, pede, chora, fala com Deus e nada o convence! tudo em silêncio, os dias passam e nada acontece. 

O que fazer em situações assim? onde a dor consome a força e destrói a fé, onde as incertezas começam a minar os seus pensamentos, e o inimigo diz: Onde está o seu Deus?

Tem momentos que assim como Jó nada sabemos, mas assim como ele, nos ajoelhamos e adoramos aquele que estar no trono de glória que é adorado por Serafins e por Anjos e que se inclina pra ver o que se passar na terra. 

Tem momentos que escolhemos fazer como José continuar a trabalhar dia após dia na certeza que o Deus que fez a promessa é fiel para cumprir.

Tem momentos que escolhemos gritar como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego: 'Ainda que Deus não nos livre, todavia somente a Ele adoraremos'.  

Tem momentos que somos como Ana, onde escolhemos levantar e orar mesmos angustiados, desesperados, que não sai da nossa boca uma palavra em compensação sai dos  nossos olhos um rio de tantas lágrimas.

Você deve si perguntar em suas lutas, 'Até quando SENHOR?' como o Salmista no Salmos 13, ou no Salmos 70 'Apressa-te oh Deus!' mas saiba de algo; Deus faz! no tempo exato, como Ele fez na vida de Jó, de José, como ele livrou aqueles jovens da fornalha Ele faz, na minha vida e na sua vida assim como Ele se lembrou da vida de Ana após ela ter orado, pode ser hoje que tudo vai mudar na sua história. 

Creiamos mesmo que pareça que é o fim, quando nada parece acontecer, fica claro o seguinte: só Deus dá a ultima palavra sobre a sua vida. 

Que aconteça com você o que aconteceu com Ana, depois que ela orou, que aconteça com você o que aconteceu com José depois que ele perseverou, que aconteça com você o que aconteceu com Jó, depois que ele adorou em meio as cinzas, ele conheceu mais de perto o Deus que age com misericórdia e justiça.  

 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Salmos 91:1,2

Descansa na fidelidade desse Deus que não falha, que protege que nos guarda, a tribulação gera paciência, alegrai-vos na esperança e jamais desista de lutar, de orar, na certeza que o Deus todo poderoso que te protege e te guarda é contigo, e ele apenas te pede que você creia mesmo sem ver, porque quando não faltar a fé, então haverá milagres.


 Inscreva-se no nosso canal no YouTube, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário