Vivemos numa sociedade onde há cada dia vemos o aumento da violência e da maldade. É triste andarmos pelas ruas de forma insegura sabendo que tem homens maus agindo.
Mas triste ainda é sabermos que até no meio Cristão existe homens maus, sim porque não tiveram um real encontro com Deus, por isso vivem sobre a vontade da velha natureza. Enganam, destroem, roubam, caluniam, manchando a imagem da igreja do Senhor.
Em contra partida existe os sinceros,os remanescentes servos do Senhor que são transformados por Deus e que tem os frutos do Espírito em suas vidas, esses sim devemos honrar e valorizar.
Um verdadeiro servo do Senhor ele é amoroso para com o próximo, ele é benigno, é paciente, é justo, sabe como agir para o com o seu semelhante.
Nossa natureza carnal nos impulsa para pensar o mal e fazer maldades , mas quando somos transformados em uma nova criatura só pensamos no bem e não desejamos de forma alguma o mal a alguém.
A bíblia diz que aquele que sabe fazer o bem e não faz compete pecado.
João em sua terceira epístola vai dizer que quem pratica o mal jamais viu a Deus
Precisamos mostrar ao mundo a diferença que Cristo faz dentro de nós quando o aceitamos. Mas antes das pessoas olharem para Cristo elas vão olhar para você,para suas atitudes e ações.
Jesus é quem nós Cristão, devemos imitar, sua bondade e amor nos constrange. Mas só seremos conhecidos como verdadeiros discípulos de Cristo se amarmos uns aos outros assim como ele nos amou e nos ama.
Deus te abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário