Quando convidamos o SENHOR ele peleja as nossas lutas, muitas vezes estamos perdendo a batalha porque não o convidamos para ser o General, para tomar o controle de tudo, batalhamos sozinhos, até não termos mais forças pra enfrentar os desafios, precisamos entender, que Deus está disposto a lutar por nós. Deus está disposto a lutar por você, a guerrear por você! destruir os teus inimigos, mas você precisa convida-Lo a ser estar presente.
Quero compartilhar alguns maneiras que declaramos Deus no governo das nossas vidas, não é apenas palavras e sim atitudes.
OBEDIÊNCIA
Seja ela boa, ou seja má, à voz do Senhor nosso Deus, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do Senhor nosso Deus.
Jeremias 42:6
Precisamos entender que obedecer é melhor do que sacrificar, não podemos ter as bênçãos do SENHOR se desobedecemos a Sua palavra. Precisamos perdoar quem nos fere, amar quem nos ofende, precisamos amar a Deus acima de todas as coisas e amar o nosso próximo como a nós mesmos. Você precisa parar de achar desculpas e viver uma vida de obediência e santidade, porque colhemos aquilo que plantamos. Se você tem vivido uma vida fora do padrão de Deus, aproveite este momento e si arrependa, busque a direção de Deus e obedeça. Porque Deus tem planos perfeitos para a sua vida porém este caminho é diferente das suas vontades são maiores e melhores, tome a sua decisão de amar a Deus acima de tudo e o convidar a verdadeiramente a ser o SENHOR e o SALVADOR da sua vida.
Oração e Jejum
Quando o Rei Josafá ficou sabendo que um exercito inimigo estava vindo a destruir o povo de Deus, Ele temeu, porém Ele desesperadamente foi a procura de Deus, foi a procura do SEU agir, da sua direção. E grande foi a vitória do rei, Ele proclamou um jejum diante de todo o povo, e Deus tomou a frente daquela batalha deu ordens e eles as seguiram, a vitória foi uma das maiores diante do povo.
O próprio Deus disse: Essa peleja não é vossa, Essa peleja é minha.
Deus deseja lutar as nossas batalhas, curar as nossas feridas, tratar-nos como filho, porém temos um coração duro, buscamos de Deus aquilo que queremos ter e não aquilo que Ele tem pra nos dar.
Precisamos ter convicção que o nosso Deus é fiel, ele te ama e deseja está na sua vida como SENHOR.
Se você ainda não tem uma vida de oração ou costume de jejuar, peça ao Espírito Santo: Espírito Santo me ajuda a ter uma vida de oração, a buscar a face de Deus com santidade e com fome e sede do Deus vivo, Espirito Santo ajude-me a jejuar, a ser sacrifício de louvor a Deus.
SANTIDADE
Sem santidade ninguém verá a Deus, santidade é o estilo de vida que Deus exige de nós, santidade é viver de acordo os padrões do céu e não do mundo. Santidade é amar quando todos odeia, ajudar, perdoar, obedecer, ser cristão! imitação de Jesus. Santidade não é apenas o modo de você vestir e falar, santidade é como você vive, por isso quando estamos inclinados a pecar, a viver uma vida de erros, Deus não governará as nossas vidas e estaremos a mercê das nossas próprias vontade. O pior sempre será viver as nossas próprias vontades carnais. Não nos inclinemos para carne mas andemos no Espírito, conduza o seu coração a temer somente a Deus. Não queira apenas dias bons para sua vida, queira que Deus esteja sempre a frente dos seus dias, da sua vida e não importa qual seja a situação, alegria do SENHOR existirá sobre o teu ser, sobre o teu coração, no governo da sua vida.
Oremos:
SENHOR, eu te convido que entre com o teu governo na minha vida e estabeleça a tua vontade em meu coração, eu reconheço que muitas vezes eu não ouço a sua voz, por isso dê-me ouvidos para ouvi o teu Espírito Santo. SENHOR eu te convido a me ensinar a tomar as decisões que preciso e a confiar em ti, em tudo estabeleça o teu trono e governe a minha casa, faça de mim alguém segundo o teu coração e sustenta me com um espirito sempre pronto a te obedecer, eu oro em o nome de Jesus, Amém.
Deus é contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário