quinta-feira, 9 de agosto de 2018

AINDA QUE VOCÊ ESTEJA CANSADO DEUS TE FORTALECERÁ (PALAVRA PROFÉTICA)





Tudo que queremos se resume em Deus, Ele é exatamente tudo que precisamos, a origem e a essência, Ele é o amor, a vida eterna, a paz e a fé. Dependemos de muitas coisas, choramos por não ter aquilo que desejamos, sonhamos ou mesmo simples necessidades. A nossa maior preocupação está no medo de Deus não realizar o que desejamos, porque quando de fato desejamos a vontade de Deus confiamos em seu tempo e a fé nos leva a viver milagres. Por isso precisamos depender principalmente da fé. Um homem sem fé é uma folha seca que o vento leva pra onde quiser. 

Acima de qualquer dependência precisamos reconhecer a nossa dependência de Deus, Ele é a fonte de vida, tudo que temos vem dele por Ele e para Ele, precisamos entender que a paternidade de Deus não se compara com a paternidade humana, podemos usar como uma minuscula referencia mas jamais como nível de comparação. 

As vezes olhamos para Deus e não enxergamos um Pai, apenas regras e regras, o nosso olhar perde o brilho, como um adolescente que não entende o seu pai, e acha que ele deveria aprovar todas as suas decisões e submeter-se a todas as suas vontades, um pai que ama o seu filho faz o melhor que pôde com o que tem, as vezes a simplicidade de um 'não' reflete a imensidão do amor que um pai sente por seu filho. Todo pai deseja ser o herói do seu filho, Deus é nosso herói, Ele nos salvou de nós mesmos. 

Nessa salvação resolveu nos adotar e amar como filhos legítimos, nos tornando co-herdeiros de Cristo, onde você quer chegar hoje Talita com essa mensagem? Deus te ama, pode ser que hoje você não esta entendendo, que está doendo, que nada há! não tem beleza, milagres ou cor, a sua vida está cinza sem beleza e cheia de dor, o seu interior está destruído e dentro de ti apenas uma oração ressoa ao céu, ajuda-me o Pai. 

Muitas vezes aquilo que parece nos destruir está estreitando o nosso relacionamento com Deus, está nos apresentando a paternidade de Deus para pessoas como nós. 

A fé as vezes parece tão pequena, tão frágil, olhamos pra ela e dizemos agora a fé é tudo que eu tenho, como se ela não fosse suficiente pra mudar toda uma história, a fé remove muralhas! Deus tem preparado caminhos altos e perfeitos, você está sendo preparado, forjado e fortalecido para alcançar essas alturas em Deus, você está sendo preparado para viver a realização das promessas, de alegrias e cantos de vitória.

Deus tem reservado um novo tempo, você vai perceber que a dor não dura pra sempre e Deus é piedoso e bom para mudar a sua história e cativeiro, enquanto dói chora, um filho não precisa de palavras apenas de confiança em seu pai, Deus é consolador, o choro dura uma noite mas alegria Deus traz ao amanhecer. A dor pode durar mas Deus tem consolo pra te oferecer, é tempo de mudanças, de boas noticias e belas provisões, é tempo de alegria, de transformação, de um novo rumo na sua história, é tempo de realização, de cumprimento de promessas, da revelação da glória de Deus, todos verão que Deus é contigo, Deus tem surpresas ao seu coração. Ainda que você esteja cansado Deus te fortalecerá, Creia, tenha fé! Em tudo o que Deus tem pra você.

Graça e Paz
Deus continue te abençoando ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário