quarta-feira, 13 de junho de 2018

A PERSEVERANÇA DE UM CORAÇÃO QUE CONFIA EM DEUS



Acima dos problemas existem possibilidades sobrenaturais de milagres guardados no secreto com Deus, só consegue ver quem vive pela fé, só consegue viver quem confia completamente em Deus sem medo ou duvidas reconhecendo a fidelidade de Deus, o seu cuidado extremo e sua imensa bondade sem fim.

Perseverar não é uma atitude de medrosos, perseverar é uma atitude de corajosos, que embora sintam medo não permitem que as coisas ruins os domine mas que a fé seja a sua arma de guerra. Perseverança é mais que simplesmente não desistir. Perseverança é crer na sua vitória, no seu sonho realizado, em conquistas, em milagres em um Deus Todo Poderoso que é capaz de mudar qualquer situação.

Você precisa encontrar valor na perseverança, encontrar esse lugar secreto em Deus
Confia o seu coração e aquilo que te aflige ao coração de Deus e permita que Ele realize a perfeita obra em você. É extremamente necessário que você aprenda perseverar caso você queira está nessa jornada com Deus.

Deus realmente reconhece um coração perseverante, que ultrapassa todas as barreiras. Precisamos ter um espirito corajoso e disposto a servir a Deus em tudo e por tudo. 

Deus é motivo suficiente para que você acredite que perseverar com ele é vencer, e vencer com Deus é escrever uma historia de garra e superação, Deus realmente ama uma história de perseverança, Ele realmente deseja surpreender e alegrar o coração de quem escolheu confiar e depositar toda a sua fé nele.

Não permita que arranque esta força e esperança de você, que vale a pena perseverar, vale a pena perseverar e crer em seu sonhos, perseverar por seus objetivos, Deus tem sempre a resposta certa pra quem confia nele. Deus direciona os passos de pessoas perseverantes na fé e o final dessa trajetória é sempre vitória.



Oração:
Pai, eu oro para que o SENHOR fortaleça o meu coração e me sustente com o coração corajoso e valente disposto a te servir disposto a perseverar até o fim, eu posso descansar o coração em sua sabedoria, e sem duvidar crer em seu poder e agir na minha vida, Pai eu preciso que o SENHOR livra-me do mal, que tenta  roubar a minha paz perturbando a minha alma roubando a minha esperança rumo a perseverança da minha vitória, Pai persevero em seu poder pelo nome de Jesus, espero por teu agir surpreendente, e confio totalmente em teu milagre. Tu és todo poderoso e entrego tudo em tuas mãos e perseverarei nessa oração crendo até que o SENHOR realize a sua vontade, oro em nome de Jesus, Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário