quarta-feira, 20 de junho de 2018

NÃO TENHA MEDO DEUS TEM UMA PALAVRA AO SEU CORAÇÃO. (+ORAÇÃO)



Não tenha medo Deus conhece o teu coração, as tuas forças, tudo que Ele deseja é fé. E isso não nasce de você e sim em Jesus,  Ele é o autor e consumador da sua fé. Por isso Ele ama te ter por perto, pra acalmar você, te fortalecer, e te fazer sorrir mesmo em meio a solidão.

Precisamos compreender certos pontos, precisamos de respostas, de ver, de tocar para que o nosso coração se aquiete, mas sabemos que a caminhada com Deus tem muitos invisíveis, e planos surreais, situações um tanto complicado pra mente humana entender, com Deus nada é natural mas tudo passa a ser chamado sobrenatural. Por isso que o medo nos rouba tanto acalma da alma, ele nos tormenta por situações que não podemos resolver. 

Hoje quero te encorajar, preciso te dizer não tenha medo! não é fácil manter o foco em Deus quando em você a dor te corrói parece que está dor estar te sufocando e roubando a sua voz, olhe atentamente pra dor, pra este problema e me diga sinceramente é maior que o DEUS a quem servirmos? COM CERTEZA NÃO! Então, não tenha medo, Deus está no controle, Ele faz quando deve ser feito, Ele não te abandonou, Ele conhece o teu choro, Ele ver as tuas lágrimas, e tem amor por ti, Ele passa contigo, Ele não é indiferente ao teu sofrimento, Ele não te ajuda por ajudar, Ele te ajuda porque Ele quer, porque Ele te ama, porque Ele te adotou e você é filho dele, filho do Rei.

Não tenha medo eu estou contigo, pare de se apavorar porque Eu sou o teu Deus, Eu te ajudo, Eu te sustento e te fortaleço com a minha fidelidade que jamais terá fim. Não tenha medo porque conheço a tua dor, eu posso e vou cura-la, Não tenha medo eu mando no tempo e restauro todas as coisas ao seu devido lugar, não tenha medo porque eu te amo, e jamais te deixarei só.

Até quando ficarás com este pensamento tão pequeno de inferioridade, que tudo sempre dar errado pra você, acaso esqueceste quem controla todos os governos. Deus manda em tudo!

Se Ele quiser Ele faz tudo mudar pra você, e Ele fará o impossível, mas certifique-se que haja fé em teu coração, mesmo que ela seja tão pequena mas certifique-se da sua força, fé é arma que destrói, reconstrói e atrai o mover do poder de Deus.

Está na hora de levantar a cabeça, aquietar alma e mandar o medo embora, está na hora de crer em cada provisão, descansar o coração e deixar tudo nas mãos de Deus, de si deixar nas mãos de Deus, confia, entregar e crer. Crer que Ele fará o impossível por você, você viverá milagre. Você terá o seu milagre pra contar, milagre nasce no caos, no impossível, então aguenta firme, porque Deus é contigo.

ORAÇÃO:

Pai, hoje eu te agradeço por guardares o meu coração do mal, por perdoares os meus pecados e por nunca me abandonar, eu oro pra que o SENHOR fortaleça a minha fé, e me sustente com espírito de coragem e ousadia, que todo medo de perder saía do meu coração, creio que o SENHOR mudará o meu cativeiro, creio que o SENHOR transformará esse tempo de vergonha em dupla honra, Eu creio em tua bondade e fidelidade, eu creio que o SENHOR me guarda e ouve a minha oração, eu confiarei ainda que eu nada entenda e ainda que tudo se transforme um caos, eu creio que o SENHOR se levantará em meu favor e fará milagres na minha vida, eu oro porque creio no poder do nome de Jesus, e peço em nome de Jesus, Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário