sexta-feira, 22 de março de 2019

VOCÊ VENCERÁ ESSA DOR





Você vai além dessa dor, não pense que tudo isso vai te destruir, todas essas coisas cooperam para o seu bem, Deus determinou que na vida daqueles que O servem, mal nenhum os tocará, Deus transforma em bem aquilo que seria mal, aquilo que veio pra te destruir te fortalecerá.

Pense com a fé, e tente entender que há processos dolorosos dos quais são fundamentais para o seu crescimento. Deus se importa verdadeiramente com as suas lágrimas e sofrimento, Ele não vai te tirar delas, simplesmente porque ele te dará força suficiente para que você vença essa situação e isso tudo sirva de experiência, aprendizado e vitória na sua vida. 

Por isso te digo que você é alguém que Deus manifestará a sua glória e poder, é em meio as dificuldades que soluções são necessárias é em meio ao impossível que existe milagres, não pense você que dias bons não virão, por que este é o tempo que Deus trará sobre você dupla honra, e recompensa, Deus enxugará dos seus olhos estas lágrimas e consolará a sua dor, Deus te dará o melhor. 

Deus te ouviu, ouviu o gemido do teu coração, ouviu as suas lágrimas caindo no chão, ouviu o seu pensamento dizendo que não iria conseguir, ouviu a sua fé dizendo: Esperarei no SENHOR dele virá a minha salvação. E eis que ele resolveu responder a sua oração através dessas palavras. Dizendo: 
Eu te conheço, trabalho em você e por você, sei a sua história pois eu mesmo a escrevi, desde o ventre da sua mãe o escolhi e grandes coisas tenho reservado pra ti, não pense eu que você será assim, você mudará e muito, ventos e tempestade te deixaram mais fortes, te ensinaram o poder da fé e coisas extraordinárias serão descobertas na sua história. 

Sou eu que determino os tempo e realizo as estações e virá um novo tempo sobre ti, eu mesmo estou virando a página e te farei sorrir, confia em mim, descanse! Tenho o melhor pra sua história, da sua vida cuido eu. Não desista, removerei essa dor e transformarei em milagres, e você honrará o meu nome.


Deus te abençoe, tome posse dessa palavra, e continue, essa luta tem um fim, e Deus já escreveu pra ti o seu testemunho de vitória, permaneça perseverando e confiando pois em breve você viverá um tempo de alegria e vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário